21/11/2014

Desculpe, BH!!!


Queridxs Amigxs e Leitorxs de BH,

Por questões particulares, não poderei comparecer aos eventos na ExpoMinas. Desculpem!!!

Quem me conhece melhor, sabe que eu não falto aos meus compromissos, tenho horror a isso! Mas, infelizmente, desta vez, não poderei mesmo viajar para Minas.

Ressalto para quem tiver interesse em comprar o meu 4º livro: O voo da Fênix, que está à venda no estande da Livraria Leitura Savassi. E minha assessora estará lá, é só procurar pela Paola Patricio.

Meus livros também podem ser encontrados em outras livrarias, ok?

Beijos!!!




0 comentário(s):

Postar um comentário

Quando a última árvore cair, derrubada; quando o último rio for envenenado; quando o último peixe for pescado, só então nos daremos conta de que dinheiro é coisa que não se come".

(Índios Amazônicos)

Twitter Facebook Instagram Email More